Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Saltos Diferenciados e muito ousado!

Olá Meninas!
Hoje vim pra falar um pouco de saltos, ou melhor de saltos ousados e fica entre nos "muito esquisitos" hein! 
Saltos altos são verdadeiras paixão no mundo feminino, que atire a primeira pedra que mulher não é louca por sapatos!!! Eles nos deixar mais femininas elegantes e sofisticadas.O mercado da beleza é um dos que mais cresce, e somos nos mulheres que gasta ainda mais com os famosos salto! 
Existe por ai muitas cantoras internacionais lançando moda, nem preciso falar que é né meninas, Lady Gaga é  sinônimo de ousadia.

Será mesmo que só ela gosta de extravagancia? eis a questão!


Que tal um pretinho básico?


                                            As crianças iriam querer biricar!


Hum delicia hein!


Isso me lembra muito o bob marley!


Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.
Bob Marley
Escrito por Grazielle Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar sua opinião, criticas construtivas serão bem-vindas!