Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cílios postiços!

Que tal ousar dos cílios postiços coloridos?


Ou um pretinho básico?

Colorido ou Básico os cílios postiço sempre arrasam. Quer um olhar lindo e chamativos? bora apostar no cílios além de parecer maiores eles dá a nos olhar de alegria e confiança, mas é claro só não vamos exagerar né! O ideal é usa-lo durante a noite pois isso faz com que pareça mais realista, durante o dia se for o caso optar por um pouco menor, e a dica e não exagerar na make pois o foco é o cílios.
Pra quem nunca colocou o cílios postiço ai vai a melhor de todas as dicas, hoje no mercado de cosmético existe um aparelho chamado  "Aplicador de cílios" que facilita muito e não custa caro é em media R$20,00.
Para quem quer comprar seus cílios, cola, e ate cílios colorido (MUITO LINDO) Super recomendo a loja da PRACY   www.tudoparamaquiagem.com.br lá você vai encontrar muitas variedades para aplicação de cílios e outros. 

Você usaria esses lindos cílios? Conte pra nós!

6 comentários:

  1. Oi!!! Acredita que hoje meu post é sobre cílios postiços tambem???


    Já estou seguindo aqui!
    Se quiser, depois dá uma passadinha no meu!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor ficou muito bom seu post, Parabéns!
      Já estou te seguindo, fica ligada no blog que logo tem mais coisas legais.
      Beijiiinhos ^^)

      Excluir
  2. Oii flor que bom que está participando do meu cantinho!
    Adorei o blog de vocês e estou seguindo!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, vim retribuir a vizitinha e já estou seguindo..
    Não some lá do blog viu :D
    Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar, alias adorei seu post sobre shortinhos!
    Beijos Linda!

    ResponderExcluir
  5. Ain muito obrigada :D
    Eu super mega amei o short da renner mas achei o preço meio salgadinho, pois não é uma peça que vou usar muito.
    Beijinhos flor

    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião, criticas construtivas serão bem-vindas!