Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Livro Marley e eu de john Grogan


Olá meninas!
Ufaa! Consegui acabar de ler o livro que queria ler a tempos mais nunca sobrava um tempinho, Eu sinceramente amo ler (acho que tira o estresse e é relaxante kkk). Já assistir o filme há algum tempo, mas quando gosto de uma historia sempre quero saber os detalhes que geralmente não contam no filme, Pensei em comprá-lo, mas há duas semanas ao chegar ao meu serviço me deparei com o livro em cima da minha mesa, então comecei a ler, e não conseguir parar.
Pra quem apaixonada por livros de romance assim como eu, esse não é um romance de um homem e uma mulher e sim de um homem e um cachorro é historia é linda minha gente, é pra rir e chorar de alegria.

“A Historia amorosa e inesquecível de uma família em formação e o maravilhoso e neurótico cão que lhe ensinou o que realmente importa na vida”


Essa ai e a Jullie ela é da raça pinscher , essa cachorrinha e quase uma filha pra mim, e é muito mimada, logo mais posto os look dela aqui, e uma gracinha!



Mimindo "Muito amor"
Só quem realmente sente o verdadeiro amor e companheirismo que seu cãozinho lhe proporciona sabe dar valor a uma verdadeira amizade. Te amo Jullie!

BeijiinhoO ^^) 
Escrito Por Grazielle Silva
  

9 comentários:

  1. olá vim retribuir a visitinha no meu cantinho e já estou te seguindo também.
    Eu tenho uma filhota de 4 patinhas.
    Faço tudo por ela eu entendo deu amor!!!!
    Hoje colocarei fotos dela lá no meu cantinho para você conhecer.
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Flor ela é realmente linda muito fofa!
      Obrigado beijos

      Excluir
  2. Adorei o blog é o post , seguindo seu blog ... Convido você a suas leitoras a dar uma passadinha no meu blog http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Obrigada !! beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei seu blog, tá lindo!!!
    To seguindo aqui, adoraria que seguisse o meu tbm...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li o livro, mas já vi o filme, que é ÓTIMO, e triste no final ):
    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com
    @littlebigbia

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião, criticas construtivas serão bem-vindas!