Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Maquiagem inspirada na Adele!

Olá meninas!
Mais um post de maquiagem, Confesso pra vocês que estou surpresa com este post, a Regi é super tímida e  a algum tempo atras ela jamais deixaria eu compartilhar fotos dela aqui, sinceramente ficou muito linda a imagem da câmera não ajudou muito mais a maquiagem ficou super linda, que ela nem queria tirar mais!
O que falar desse batom vermelho e esse super delineado preto que faz toda a diferença, sem contar a rapidez, não precisa ser Professional pra fazer a maquiagem igual da Adele! Isto prova que as gordinhas também deve exagerar no batom vermelho e no super olho preto, se sentir linda e confiante como todas tem direito.
Entre na onda de fazer maquiagens inspiradoras que as famosas usam pois você deve se sentir uma estrela todos os dias.

"Tradução da musica
 A Natural Woman (Uma mulher natural)

Olhando para a chuva da manhã
Eu costumava me sentir sem inspiração
E quando eu sabia que tinha que enfrentar um novo dia
Senhor, isso fazia eu me sentir tão cansada
Antes do dia em que te conheci, a vida era tão desagradável
Mas seu amor foi a chave para acalmar minha mente

Quando minha alma estava nos achados-e-perdidos
Você veio para reivindicá-lo
Eu não sabia exatamente o que havia de errado comigo
Até que seu beijo me ajudou a nomeá-lo
Agora não tenho mais dúvidas do que estou procurando
Porque se eu o faço feliz não preciso de mais na"


Beijinhos meninas 
Escrito por Grazielle Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar sua opinião, criticas construtivas serão bem-vindas!