Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Truques com o blush

Olá meninas!
 hoje vim trazer pra vocês algumas dicas! muita gente andou me pergunto como eu faço pra passar Blush e não ficar muito carregado, o ideal é que a cor esteja de acordo com a cor da sua pele e local e ambiente que você vai. Bora conferir as dicas!


O importante é ter um pincel apropriado para aplicação de blush, e passar em movimentos circulares com muita paciência, nunca deixe que as pessoas descubram a cor de seu blush pois se elas descobrir é poque você exagerou ao passa-lo.

Gente confesso que sou quase a louca do blush, Gosto muito e tenho vários, não tenho um favorito amo realmente todos e uso diariamente pois adoro o efeito de saudável e eles nos proporciona. Comprei a paleta com 6 bush da Jasmine, que é pura fofura.

Essas flores de cores brilhosa são bem fraquinhas só dão um uma iluminada é o que eu mais gostei porque depois que você aplica o blush não vai precisar passar o iluminador!
Veja o resultado!


E ai gostaram? deixe sua opinião!

Escrito por Grazielle Silva








10 comentários:

  1. Adorei, excelente dica! =))
    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigado pela visitinha e por estar seguindo... Adorei as dicas e já estou seguindo de volta.

    xoxo :*
    http://teenagedream-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. também adorei aqui, seguindo.
    beijos

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o blog de vocês.. Super lindo.
    Pode ter certeza que eu vou usar esses truques com blush.

    Já estou seguindo o blog!

    Beijos,
    Gabriela - http://leitoraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amei seu blog Gente entra lá muito amor!
      BeijiinhoO ^^)

      Excluir
  5. Onnnnnnwt *-* sim nosso nome é lindo haha :)
    muito obg pelo carinho e visita e ja estou super seguindo aqui, adorei ainda mais pq temos algo em comum *-* pior que até o sobrenome kkkkk mas gosto de usar Matos :) as dicas são ótimas! sucesso, beijos! me add no face: http://www.facebook.com/grazi.piink

    beijinhos Grazii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal nem imaginei que o sobrenome também era igual, estou super feliz, nunca tinha encontrado alguém com o nome igualzinho o meu!
      Beijos

      Excluir

Não esqueça de deixar sua opinião, criticas construtivas serão bem-vindas!