Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Batom favorito Natura faces

Oi meninas!
Hoje vamos falar de batom confesso pra vocês que antes eu não gostava muito de usar, pois fica parecendo muito com cara "Vou Sair" e não gosto muito desse aspecto, ai então comprei o mate que tem um post aqui e gostei muito então decidi experimentar mais alguns, Bora conferir?


Coral doce / Rosa clássico / Boca mel



O coral doce e bem discreto uso no dia-a-dia ele deixa os lábios rosado e com pequenos brilhos.
Já o rosa clássico é bem ousado ideal para a noite ou para aquelas maquiagem básica e uma mega  boca.
O baca mel é bem delicado na foto ele quase não aparece, é eu realmente comprei um batom na cor da minha pele, ainda não fiz nenhuma make com ele mas tenho certeza que ele vai ficar lindo tipo com uma make oposto do batom rosa Clássico bem mais carregada, Logo postarei aqui!

Ainda pretendo aumentar muito a minha coleção de batom ultimamente ando muito apaixonada por eles, não passo mais um dia sem.
E ai agora me contem se gostaram das dicas?
Beijos amores!

Escrito Por Grazielle Silva

11 comentários:

  1. Eu adoro os batons da natura, eu tenho um rosinha lindo da natura faces.

    Visita?
    www.blogpamnews.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Os batons que já experimentei desta nova linha da Natura, são realmente ótimos.
    São lindos e tem ótima duração.

    http://sonhadorablog.blogspot.com/
    @sonhadorablog

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o coral doce e amoo! Como você disse ele é bem discreto. Nunca saio sem ele na bolsa!! Conheci o blog agora e já amei!
    bjj ^^

    delllirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ele é um mimo mesmo néh!
    não deixe de nos acompanha em breve terá mais sobre esses batons beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do Coral Doce e do Boca Mel. Eu adoro os batons da linha Faces, são bem dignos e tem um precinho ótimo!
    Beijos
    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores!! São Lindas!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  7. amei as cores ,principalmente os mas claros...
    beijocas
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião, criticas construtivas serão bem-vindas!